CORONEL IVO DIZ QUE DENÚNCIAS SÃO CALUNIOSAS

Blog de juniormascote : BLOG JUNIOR MASCOTE, CORONEL IVO DIZ QUE DENÚNCIAS SÃO CALUNIOSAS

O Comandante da PM Regional Sul, Coronel Ivo, esteve no Programa Espaço Aberto (95 FM), apresentado por Junior Mascote e Elton Bispo, explicando e se defendendo das denúncias feitas pelo Tenente Coronel José Batista, que acusou o Cel. Ivo de está usando uma casa em Ilhéus, paga pelo estado, como casa de veraneio.
"Com a criação dos comandos regionais, as residências dos comandantes de batalhões, foram transferidas para os comandantes regionais da PM. Quando eu estou presente, não preciso de policias fazendo a minha segurança, quando não estou, ai ficam PMs guardando o patrimônio do estado. As notícias veiculadas são caluniosas, infundadas, descabidas e vou acionar todos os envolvidos judicialmente. Eu comandei o Batalhão de Jequié por 10 anos, sou uma pessoa decente, todos me respeitam, todos tem um apreço por mim," disse o Coronel Ivo.  

Comentários