Pular para o conteúdo principal

Apresentador Bruno de Lucca fugiu de Lei Seca no Rio, diz governo


O Globo
Ele foi parado em blitz no Humaitá, na Zona Sul, na noite de segunda. Após se recusar a fazer o bafômetro, ele deixou o local sem autorização.
Parado numa blitz da Operação Lei Seca na noite de segunda-feira (8), o apresentador Bruno de Lucca fugiu dos agentes e entrou num condomínio privado no Humaitá, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada nesta terça-feira (9) pela assessoria da Lei Seca, que faz parte da Secretaria de estado de Governo. A reportagem entrou em contato com a assessoria do apresentador, que informou que vai apurar o caso.
Segundo a assessoria da Lei Seca, o apresentador dirigia seu carro quando foi abordado por fiscais. Bruno entregou os documentos do veículo, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo notificado em R$ 957,70, além de ter a carteira de habilitação apreendida. Depois de recusar a fazer o teste, Bruno deveria solicitar que algum conhecido fosse até o local e dirigisse seu carro.
Ao ser encaminhado para a tenda onde resolveria os trâmites administrativos, entrou novamente no carro e fugiu para um condomínio privado na Rua Miguel Pereira. De acordo com o major Marco Andrade, coordenador geral da Lei Seca, os fiscais não foram atrás do apresentador porque o condomínio é fechado.
A assessoria informou ainda que a fuga de Bruno não foi considerada crime e que a pena para quem deixa a blitz da Lei Seca sem autorização é ter o carro apreendido, o que não aconteceu com o apresentador.

Comentários