OPERAÇÃO DE GUERRA EM ITAPETINGA: CIPE SUDOESTE (EX-CAESG) NAS RUAS, EM ABORDAGENS PREVENTIVAS.

06 VIATURAS DA CIPE (CAESG), 02 VIATURAS DO PETO e 40 POLÍCIAIS MILITARES, esse foi o efetivo e as viaturas empregadas nas abordagens realizadas no sábado em Itapetinga.
Por: Tiago Bottino J. Brige
Fotos: Tiago Bottino J. Brige
Uma mega operação de prevenção à criminalidade realizada durante o sábado (06) em Itapetinga deixou criminosos, traficantes e assaltantes de Itapetinga totalmente aterrorizados.
Abordagens foram realizadas em vários bairros da cidade: HABITAT BRASIL, AMÉRICO NOGUEIRA, QUINTAS DO SUL, VILA SUZANO...
O Capitão da CIPE - EDMÁRIO, comandante da operação, conversou com o Itapetinga Agora e garantiu: “A CIPE está intensificando ainda mais as ações de combate à criminalidade em Itapetinga e região. Nossas viaturas estarão em tempo integral em parceria com o Major SERPA e com todos os policiais de Itapetinga no combate ao crime, não haverá mais espaço em Itapetinga para traficantes e criminosos.”
Cerca de 278 pessoas foram abordadas na operação, que teve como objetivo prevenir ações criminosas.
O Comandante da 8ª Cipm MAJOR VALCI SERPA tem intensificado ainda mais as parcerias entre os órgãos de segurança da região: “Com a parceria constante com a Polícia Civil, com o Ministério Público, o Poder Judiciário e órgãos como a CIPE, o TOR e outros teremos, muito em breve, uma cidade totalmente em paz e sem violência. Tenho que agradecer à todos e, principalmente, a População de Itapetinga por apoiarem a Polícia Militar.”
+ FOTOS





 




 

Comentários