Polícia apreende arma, documentos falsos, munição e carga roubada

Na manhã desta segunda-feira (01) a equipe de investigação da 2ª Delegacia Territorial, efetuou a apreensão de arma de fogo, munições, e uma carga roubada de instrumentos musicais, encontrados em uma residência na Urbis V. Todo o material pertencia à vítima de homicídio Silvio Jasem Silva de Jesus, também conhecido como Mô (38), assassinado a tiros, dentro do próprio carro, na madrugada de ontem.
Violões e guitarras na carga apreendida. Foto: 10ª Coorpin
O material apreendido foi encontrado quando a polícia investigava o homicídio, quando suspeitaram de caixas que estavam na casa da vítima. Os 40 instrumentos musicais, todos novos, estavam embalados em caixas de papelão, sem notas fiscais. Foram encontrados também um revólver calibre .38, munições, e documentos falsos que a vítima utilizava.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar a autoria do homicídio, bem como para apurar a origem da arma e dos produtos apreendidos. A vítima já possuía antecedentes policiais em Vitória da Conquista, por diversos crimes de porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha armada, tentativa de homicídio, sendo ainda suspeito de participar de uma quadrilha envolvida em roubo a banco e cargas na região.
fonte   vitoria da  conquista 

Comentários