POLICIA MILITAR DE ITAPETINGA DECLARA GUERRA CONTRA AS DROGAS: ARRASTÃO PRENDE COCAÍNA E CRACK.

A PM PRENDEU MARCELO BELARMINO, 34 ANOS, DISTRIBUIDOR DE DROGAS DA QUADRILHA DE JACKSON MATADOR. NO BAIRRO ECOSANE EM ITAPETINGA DOIS MENORES FORAM PRESOS COM COCAÍNA E CRACK.
Marcelo Belarmino

Os Policiais Militares de Itapetinga declararam guerra ao tráfico de drogas na região. Quase todos os dias a PM tem prendido traficantes, aliciadores ou mesmo usuários em vários locais de Itapetinga.
Na noite de quinta (04) os Militares Ten. DAVI RIBEIRO, Asp. PAULO, Asp. IGOR, Sd. AGEILSON LIMA e Sd. ALESSANDRO LIMA prenderam na Rua Dr. Manoel Novaes, 158, em Bandeira do Colônia, Distrito de Itapetinga, MARCELO BELARMINO DA SILVA, 34 anos. Com Marcelo foi encontrado 161 gramas de crack, 160 gramas de cocaína, um revólver cal. 38 e uma balança de precisão.
Drogas e arma apreendida
Segundo investigações da PM, MARCELO BELARMINO era envolvido com o traficante de drogas JACKSON MATADOR e receptava e distribuía drogas para traficantes de Bandeira e Itororó.
Os MILITARES da 8ª CIPM passaram semanas investigando as ações dos traficantes para que essa ação tivesse sucesso.
Marcelo foi conduzido para o Complexo Policial de Itapetinga onde foi flagranteado por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.
MENORES PRESOS TRAFICANDO DROGAS NA ECOSANE EM ITAPETINGA
A mesma guarnição da Policia Militar prendeu por volta 22:30 h. de quinta (04) dois menores de 15 e 16 anos traficando drogas na Rua F, Bairro Ecosane.
Os menores informaram que traficavam para o traficante de vulgo "MEU REY" .
Com eles foram encontrados 21 pinos de cocaína.
fonte:  itapetinga  agora 

Comentários