Pular para o conteúdo principal

Salvador: Criança morre após ser atropelada por viatura da Polícia Militar


Correio
Testemunhas afirmam que policiais perderam o controle do veículo, que subiu na calçada. A mãe da garota também foi atropelada.
Uma criança de 5 anos morreu após ser atropelada por uma viatura da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) por volta das 14h30 deste domingo (7) no bairro de Boa Vista do São Caetano. Vanessa Santos Lima estava em cima do passeio acompanhada da mãe, Laildes dos Santos Lima, 34, que também foi atingida.
A viatura voltava de uma ocorrência policial e levava uma mulher que havia denunciado o marido por agressão para prestar queixa na 4ª Delegacia. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), testemunhas viram quando a viatura de número 9.0911 perdeu o controle e subiu no passeio quando descia uma ladeira. (vídeo abaixo)
Mãe e filha foram atingidas pelo veículo e ficaram presas contra uma escada. A criança morreu na hora. A mulher foi socorrida em estado grave por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os três policiais e a mulher que estavam na viatura foram socorridos para o Hospital Agenor Paiva. A mulher ficou em estado de choque. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhada ao local para realizar a retirada do corpo da criança.

Comentários