Pular para o conteúdo principal

Twitter decreta morte oficial de versão antiga do microblog


O Globo
Novo Twitter, dividido em duas partes, foi lançado em setembro de 2010. Agora, todos os usuários estão no modelo mais moderno da rede social.
O Twitter antigo, sem a área à direita, foi tirado do ar
O Twitter anunciou nesta segunda-feira (8) que todos os usuários do site foram migrados para a nova versão do microblog, lançada em setembro de 2010. Na conta oficial da rede social, o Twitter publicou: “Agora, todos os usuários têm a mesma experiência no Twitter.com e podem acessar as nossas últimas novidades”.
Na semana passada, o Twitter anunciou que iria tirar do ar a versão antiga do microblog e que todos os internautas seriam “transferidos” para o novo modelo, que é dividido em duas partes. Na divisão à esquerda estão os tuítes, retuítes e as menções. À direita está a nova área, que permite ao internauta acessar todo o conteúdo que é postado na rede social sem sair da página, como vídeos e fotos.
Entre os novos recursos lançados pelo Twitter em 2011 é a ferramenta de compartilhamento de fotos do próprio microblog, que permite aos usuários carregar imagens nos tuítes sem sair da página. A nova função é integrada à rede social e concorre com os serviços Twitpic e o Yfrog.

Comentários