7 maneiras para um namoro à distância funcionar.

Um namoro à distância pode ser extremamente complicado, mas é possível aproveitar o máximo possível. Se você seguir estas dicas, já testadas por casais que experimentaram um namoro deste tipo, você poderá fazer o seu namoro à distância funcionar.Se você está solteira e no mundo do namoro online, não tenha medo em procurar parceiros em outras cidades – é possível ser feliz namorando à distância! Descubra como tranformar um relacionamento à distância em um relacionamento duradouro!

Preocupações recorrentes sobre namoros à distância e como lidar com elas

Antes de se jogar em um relacionamento à distância, descubra se o seu parceiro também está realmente pronto para este tipo de compromisso. Geralmente, relacionamentos a distância começam quando uma das partes é transferida pelo trabalho para outra cidade ou quando, simplesmente, você se apaixona por outra pessoa que não mora na mesma cidade que você, em uma viagem, por exemplo.

Leve em consideração o quanto importante é para você estar no mesmo lugar que seu trabalho e se as duas partes no namoro estão dispostas a dar uma chance para uma relação à distância.Caso vocês concordem, essas dicas são perfeitas para vocês.

7 dicas para manter um namoro a distância:

1. Aproveite seu tempo com você mesma
Se você está de mudança para outra cidade, conheça novas pessoas e descubra atividades que você possa fazer sozinha.

2. Partilhe suas experiências
Sempre conte ao seu parceiro o que anda acontecendo na sua vida – novos amigos, aonde você frequenta, o que você fez ontem.

3. Tão longe, mas tão perto
Se possível, marque um “encontro telefônico” diário. Mesmo que seja por poucos minutos, estes telefonemas ajudam vocês a continuarem próximos. E também tire vantagem da tecnologia: envie emails, fale através do messenger, envie fotos…

4. Seja paciente e compreensiva
Muito cansada para um telefonema? Diga a verdade.
Seu namorado não te ligou? Não fique chateada.
Você tem um happy hour após o trabalho? Avise-o que você não estará em casa à noite.

5. Relacionamento a distância não significa uma decaída em sua vida sexual.
Um namoro à distância é uma ótima oportunidade para esquentar sua vida sexual. Um strptease na frente de sua webcam especialmente para ele. Ao invés de visitá-lo, encontre-o em um hotel, em uma cidade diferente e não saia do quarto o fim de semana inteiro.

6. Não tenha expectativas muito altas
Quando vocês não se encontram durante a semana, o fim de semana fica cheio de expectativas. Mas nem todos os encontros serão como uma mini lua-de-mel, você deve encarar este fato e não se chatear muito com isso.

7. É necessário um bom jogo de cintura em relacionamentos a distância
Aproveite seu tempo sozinha e aproveite seu tempo com seu namorado. Diga a ele o quanto você sente sua falta, mas não o sufoque. Se você está se sentindo sozinha e sofrendo com a distância, não se esqueça que também é uma situação difícil para ele. Quando você faz parte de sites de namoro, a probabilidade de se conhecer e se apaixonar por alguém de outra cidade é grande. Não deixe o receio de um namoro à distância atrapalhar sua felicidade. Se você namora à distância, aproveite esta aventura!

Comentários