Pular para o conteúdo principal

Ashton Kutcher é apontado como intérprete de Steve Jobs no cinema


Info Online
Principal tablóide de cinema de Los Angeles, “Variety” diz que ator aceitou o papel. Filme é produzido pela mesma equipe de “A Rede Social.”
O ator Ashton Kutcher deve interpretar o cofundador da Apple, Steve Jobs, nos cinemas, segundo informações do site Variety, que cobre os bastidores de Hollywood. De acordo com a publicação, o longa independente será dirigido por Joshua Michael Stern (“Promessas de um Cara de Pau”), com roteiro de Matt Whiteley. O filme deve abordar a vida de Jobs da sua juventude até a criação da Apple, período em que ele esteve envolvido com a experimentação de drogas e com a contracultura.
Além desse, Jobs também será retratado em um outro longa, produzido pelo estúdio Sony Pictures, dono dos direitos da biografia do empresário escrita por Walter Isaacson e publicada no ano passado. Steve Jobs morreu em outubro de 2011, aos 56 anos, vítima de um câncer. Além da Apple, ele também fundou a Pixar, que acabou vendida para a Disney. Atualmente, Kutcher é o protagonista da série “Two and a Half Men”.

Comentários