Pular para o conteúdo principal

Carro da PMVC atropela e mata idoso

 



Fotos: Blog do Anderson
Mais um idoso foi morto por atropelamento em Vitória da Conquista. Ananias Ribeiro da Silva, de idade não revelada, foi atingido por uma Kombi da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC), lotado na Secretaria Municipal de Educação, pouco antes das oito horas da manhã dessa quinta-feira (5), quando atravessava a Avenida Bartolomeu de Gusmão, em frente à Eletec. De acordo com familiares, Seu Ananias morava nas proximidades do local aonde veio a óbito. Agentes do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans) controla o trânsito na região.
Um fato que chamou a atenção de nossa reportagem, foi a liberação do carro envolvido no acidente sem a pericia por parte do Departamento de Polícia Técnica, que após quarenta minutos não havia chegado. Esse caso foi questionado por populares, pois a cena foi modificada e operários da Prefeitura realizaram a troca de uma das roas que acabou atingindo o canteiro de divisão da via, sendo necessário a troca para o seu funcionamento.
Ainda de acordo com moradores do Bairro Jurema, essa foi a segunda morte no mesmo trecho da Avenida Bartolomeu de Gusmão, que não possuiu nenhuma sinalização ou passagem elevada de pedestres, nessa via que é uma das mais movimentadas do Sudoeste Baiano.
fonte: Blog do Anderson

Comentários