Governador Wagner e dois ministros visitam obras da FIOL em Jequié

Trabalhos da Ferrovia avançam em Jequié. Foto: PMJ
Trabalhos da Ferrovia avançam em Jequié. Foto: PMJ
Dois ministros de Estado estarão em Jequié, na segunda-feira (09/04/12), onde vão participar de uma reunião sobre as obras da Ferrovia da Integração Oeste Leste (Fiol). O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos e a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, acompanhada do governador da Bahia, Jaques Wagner, serão recebidos pelo prefeito municipal, Luiz Amaral e outras autoridades locais, no canteiro de obras, localizado no Distrito Industrial de Jequié.

A chegada da comitiva está programada para as 9 horas. Os ministros vão desembarcar, logo cedo, no aeroporto de Ilhéus, de onde vão sobrevoar as obras da Fiol, trecho Ilhéus-Jequié, em helicóptero oficial.

A reunião de trabalho em Jequié será com representantes do governo, empreiteiros e técnicos no canteiro de obras da Fiol. No início da tarde, a comitiva terá novo compromisso na Bahia, desta feita em Salvador, onde visitarão as obras da Via Expressa Baía de Todos os Tempos.

Anteriormente, havíamos noticiado que a recepção aos ministros seria no aeroporto Vicente Grilo, mas a visita as obras não ocorrerão a partir de Jequié e sim de cidade de Ilhéus. Dessa forma, eles serão recebidos pelas autoridades locais no próprio canteiro da obra.

- Fonte: Ascom da PMJ. Texto retificado e atualizado no dia 5/4/12.

Comentários