Pular para o conteúdo principal

Médica perde controle do veículo, atropela e mata paciente defronte a uma clínica em Salvador

Correio
não conseguiu engatar a marcha lenta em um engarrafamento na ladeira que liga a Pituba ao bairro de Amaralina, perdeu o controle e voltou de ré.
Morreu, no Hospital Geral do Estado (HGE), uma das cinco vítimas do atropelamento ocorrido às 6h30 desta quinta-feira (12), na avenida Manoel Dias, na Pituba. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), que não divulgou, porém, o nome da vítima, de 49 anos.
Ela era uma das duas mulheres que sofreram ferimentos graves. A outra é uma idosa que tem uma das pernas amputadas e estava em uma cadeira de rodas. De acordo com agentes da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as mulheres sofreram fraturas graves e foram socorridas por ambulâncias. Quatro vítimas do atropelamento permanecem internadas: Maria da Conceição Silva Costa, 63 anos, Ana Maria Santos Novais, 60, e Alderiva Antônio Santos Silva, de 81, e um homem de 50 anos. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
O acidente aconteceu quando o carro, um Fox Volkswagem, dirigido por uma médica, não conseguiu engatar a marcha lenta em um engarrafamento na ladeira que liga a Pituba ao bairro de Amaralina, perdeu o controle e voltou de ré. As vítimas estavam do lado de fora da clínica. Três unidades do Samu prestaram socorro às vítimas e as levaram para o Hospital Geral do Estado (HGE). A motorista foi conduzida para a 16ª Delegacia Territorial (Pituba) por agentes que prestaram socorro ao acidente.

Comentários