Pular para o conteúdo principal

motorista embriagado tenta se livrar da lei seca e acaba sendo preso

A Polícia Rodoviária Federal em Jequié mandou mais um motorista embriagado para a cadeia. Segundo a PRF, José Arlecon Soares Santos, morador de Jequié, dirigia uma moto no bairro Cidade Nova e acabou colidindo com outra motocicleta, na BR 116. José teria ficado exaltado e pediu para que fosse feita a ocorrência, para azar dele um dos policiais percebeu sintomas de embriaguês e solicitou que soprasse o bafômetro, e deu positivo. José Arlecon recebeu voz de prisão na hora e teve de ser conduzido para delegacia de polícia civil onde ficou detido, para ser liberado terá de pagar uma fiança estipulada pelo delegado, arcar com despesas de advogado, multa de 957 reais, perdeu 7 pontos na carteira e poderá perder o direito de dirigir.
Ainda de acordo informações policiais, o motorista teria tentado se valer de uma prática muito comum entre pessoas que são abordadas pela Polícia, se passou por amigo de um policial para tentar levar vantagem e se deu mal.
Começou hoje (05) e vai até a meia noite de domingo a operação semana santa, realizada em todo o país pela Polícia Rodoviária Federal. Na delegacia 10/3 da PRF em Jequié, o plantão será reforçado com escalas extras de trabalho, focando principalmente na conscientização dos motoristas para não fazerem ultrapassagem perigosas, sendo que esse é o maior causador dos acidentes e também no combate a bebida alcoólica. Antes de viajar é importante fazer a revisão do veículo e conferir os itens de segurança.
No momento o transito de veículos é tranqüilo na BR 116, já na BR 330 leste, que liga ao litoral, movimento deve aumentar hoje a tarde e amanhã pela manhã. Das 16 às 22 horas de hoje tem restrições, fica proibido a circulação de veículos articulados, bi trens e cegonhas. Amanhã a restrição será das 6 ao meio dia e domingo das 16 as 22 horas.
Fonte: junior mascote

Comentários