POLÍCIA MILITAR PRENDE BANDIDOS QUE ATERRORIZAM A NOVA ITAPETINGA: FERNANDINHO, DADINHO E ALAN DÓCA FORAM PRESOS COM ARMA DE FOGO.

DADINHO E ALAN DÓCA FORAM PRESOS COM UMA PISTOLA CAL. 380, A ARMA FOI FURTADA DENTRO DE UM HOTEL, E PERTENCIA A UM POLICIAL MILITAR. FERNANDINHO FOI PRESO COM UM REVÓLVER CAL. 38
Uma guarnição da POLICIA MILITAR de Itapetinga prendeu no início da noite de terça no Bairro Lunolândia (PIABA) DOMINGOS SANTOS MOREIRA, o “DADINHO”, 24 anos, e ALAN DE JESUS SANTOS, o “ALAN DÓCA”, 27 anos.
Os rapazes se encontravam na Rua João Vilela, no Lunolândia e ao avistarem uma viatura da Policia Militar saíram em disparada, correndo pelas ruas do bairro.
A Policia conseguiu deter a dupla e para surpresa dos policiais eles havia jogado em cima de um telhado uma pistola .380, com 19 cartuchos. A pistola havia sido roubada dentro de um hotel em Itapetinga, e pertencia a um policial em um hotel de Itapetinga.
DOMINGOS “DADINHO” afirmou não ter sido ele autor do furto da arma. Disse que comprou a pistola por 2.200,00 de um amigo de Vitória da Conquista.
FERNANDINHO: 19 ANOS E PARTICIPAÇÃO EM VÁRIOS HOMICÍDIOS
FERNANDO LIMA FERNANDES, o “FERNANDINHO” pode ser hoje o principal matador de Itapetinga, uma vez que, suspeita-se, o rapaz pode estar envolvido direta e indiretamente em mais de 10 homicídios.
Ele foi preso na noite de terça (03) com um revólver cal. 38 por uma guarnição da PM.
Na delegacia o rapaz afirmou que comprou a arma para sua própria proteção, uma vez que tinha “rixas” com outros rapazes.
Fernandinho é considerado de extrema periculosidade.
 
Fonte: Itapetinga  agora

Comentários

Postagens mais visitadas