Pular para o conteúdo principal

Auditor desaparece depois de deixar hotel para caminhar em praia próxima a Saubara, no Recôncavo


iBahia
Homem de 68 anos estava hospedado com família no recôncavo baiano. Família alugou helicóptero para sobrevoar área e ainda não o encontrou.
A polícia das cidades de Santo Amaro da Purificação e Saubara, no recôncavo da Bahia, fazem rondas na região à procura do auditor fiscal Adilvo Pinheiro França, 68 anos, desaparecido há dois dias nesta segunda – feira (30).
Ele estava hospedado com a família em um hotel a 16 km de Saubara, saiu para caminhar na praia e até o momento não retornou. A família alugou um helicóptero para sobrevoar baixo o local durante a manhã, porém o auditor ainda não foi localizado. A filha Alessandra Maria Figueiredo, 34 anos, afirma que ele deixou o hotel às 11h do domingo.
“Em frente ao hotel tem uma prainha, ele saiu andando pelo lado direito, chegou até o vilarejo onde tem a praia de Itapema e entrou em direção à pista. Ele foi visto até esse momento, depois sumiu. Várias pessoas já disseram que o viram na praia. Perto da pista tem um bar e ele chegou a pedir para usar o banheiro. De lá saiu andando e não temos mais informações”, descreve.
Ela relata que o delegado da Polícia Civil foi até o hotel nesta segunda para avisar à família que a polícia está mobilizada na operação. A reportagem tenta contato com a polícia das cidades, mas não obtém sucesso.

Comentários