Pular para o conteúdo principal

Contas poupança inacessíveis no Banco do Brasil: Previsão de normalização é as 17 horas


TechTudo
Retorno é previsto para as 17h desta quinta-feira. Clientes terão movimentações regularizadas e não terão prejuízo, diz banco.
O Banco do Brasil informou nesta quinta-feira (10) que o sistema para resgates e aplicações na poupança da instituição financeira encontra-se indisponível. De acordo com o banco, o problema já está sendo resolvido, com previsão de conclusão em duas horas – por volta das 17h de hoje.
Segundo o BB, foi registrada uma “indisponibilidade momentânea” no sistema, que resultou no atraso do processamento de parte das aplicações e de resgates em poupança realizados na quarta-feira (9) por clientes. A instituição ressalta que não haverá prejuízo aos clientes, que terão suas movimentações devidamente regularizadas. Leia abaixo a nota do BB:
“O Banco do Brasil informa que registrou uma indisponibilidade momentânea em seu sistema, que resultou no atraso do processamento de parte das aplicações e de resgates em poupança realizados ontem por clientes. As funcionalidades do sistema já estão sendo reestabelecidas, com previsão de conclusão em aproximadamente 2 horas (17h00). O Banco do Brasil ressalta que não haverá prejuízo aos clientes, que terão suas movimentações devidamente regularizadas”.

Comentários