Pular para o conteúdo principal

JEQUIÉ: população revoltada ateou fogo na casa de assassino



Carlos Henrique dos Santos Ramos, vulgo Carlinhos, 32 anos de idade, é o principal suspeito de ter assassinado um casal durante a manhã de sábado, na Rua Francisco Veloso Leal, bairro Jequiezinho. Segundo informações, o casal de pré-nomes Danilo e Gabriela, teriam ido até a casa de Carlinhos cobrar uma dívida de drogas no valor de 75 reais, em poder de um pedaço de pau e pedra aplicou vários golpes nas vítimas e ocultou os corpos dentro de um cômodo da casa. Ele alegou na delegacia que foi por legítima defesa.
Outra informação passada pela Polícia Militar deu conta que Carlinhos teria matado o casal e foi dormir, sendo acordado pelos militares por volta das 7 horas da manhã. Os vizinhos teriam ouvido um barulho durante a madrugada e depois voltou a ficar em silêncio, populares chamaram a Polícia. Carlinhos é viciado em drogas e tem várias passagens na delegacia.
No início da noite de sábado a população revoltada ateou fogo na casa de Carlinhos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para pagar o incêndio.
Fonte: junior mascote

Comentários