JOVEM É MORTA COM CANO INTRODUZIDO EM PARTES INTIMAS.

CECÍLIA, 23 ANOS, FOI ENCONTRADA MORTA COM UM PEDAÇO DE CANO DE 30 CM INTRODUZIDO NO ÂNUS NA MANHÃ DE QUARTA (02)
CECÍLIA OLIVEIRA EVANGELISTA, 23 anos, foi encontrada morta com um pedaço de cano de aproximadamente 30 cm de comprimento introduzida no ânus, no início da manhã desta quarta-feira, 2 de maio, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. O corpo estava em uma casa ainda em construção na rua da Graça próximo ao loteamento de Zé da Mata.
O dono do imóvel teria chegado a residência por volta das 6 horas e a encontrou despida ao lado de uma mesa de sinuca. A Polícia Militar foi acionada e preservou
a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica.
o cano que foi enfiado em Cecília
De acordo com o perito criminal Marco Antônio que realizou a pericia juntamente com o perito Alexson Magalhães, a vítima foi estrangulada até a morte. Ao lado do corpo foram encontradas as roupas da jovem e um cachimbo artesanal usado para consumo de crack. A delegada Rina Andrade e o investigador Emílio Roque estiveram no local e colheram as primeiras informações acerca do crime.
Cecília morava na Rua Bom Jesus no mesmo bairro, e na noite anterior se envolveu em uma briga na rua Macaúba com seu companheiro de nome não divulgado, a discussão teria sido registrada pela Polícia, mas horas depois do episódio, populares afirmam que o homem voltou a residência da vítima e uma nova discussão teria sido iniciada, deste então ela não foi mais encontrada com vida.
A delegada Rina Andrade instaurou um inquérito para investigar se a discussão do dia anterior tenha alguma ligação direta com o homicídio.
fonte: Sul Bahia News

Comentários