ministério público quer prestação de contas do são joão

O Ministério Público solicitou da Prefeitura Municipal de Jequié informações sobre o orçamento geral dos festejos juninos em Jequié, que acontecerá de 22 a 24 de junho. O MP deu um prazo até o dia 18 de maio para a apresentação dos documentos exigidos.
A PMJ deverá informar também quais são as providências que já foram tomadas sobre a situação de emergência decretada por causa da seca, que vem causando grandes prejuízos a economia e atinge a população de maneira direta.
O BJM entrou em contato com chefe da Defesa Civil de Jequié, Evandro Lopes, o mesmo afirmou que tem percorrido as regiões mais críticas do município, principalmente a caatinga e segundo Lopes, a situação está sobre controle, os carros pipas estão trabalhando a todo vapor, mas reconhece que os produtos estão mais caros na feira livre decorrente da estiagem. Os reservatórios que abastecem a zona urbana operando em estado de alerta. Já o secretário de economia, Fabrício Borges, descarta totalmente um possível cancelamento do São João de Jequié por causa da seca, segundo ele, os prejuízos seriam incalculáveis, pois a festa está entre as melhores da Bahia.
Fonte: junior mascote

Comentários