Pular para o conteúdo principal

motociclista morre em acidente próximo a jitaúna



No sábado (05) a noite uma pessoa morreu na BR 330 oeste, km 752, próximo a Jitaúna, um veículo modelo S10, dirigido por Erasmo Andrade Santos, colidiu com na traseira de uma moto dirigida por Zenildo Cassiano Souza Santos. Zenildo morreu na hora e o corpo foi encaminhado para o IML em Jequié.
Zenildo retornava do acampamento do Sem Terra quando foi atingido violentamente por trás, a moto ainda foi arrastada por cerca de 100 metros. Zeni, como era conhecido na comunidade, morava no bairro Adelino Henrique de Santana e deixou uma esposa e três filhos.
Dois ciclistas atropelados na ladeira da Provisão
Acidente grave ontem pela manhã, na BR 330 leste, km 729, trecho da ladeira da Provisão. Um veículo modelo Gol, licença de Jequié, dirigido por Manoel Costa de Oliveira, retornava de uma festa em Ipiaú, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e atropelou 2 ciclistas. Sidênio Brito de Jesus e Rafael Anderson Alves da Silva fora socorridos pelo SAMU e conduzidos para o Hospital Prado Valadares. Os três envolvidos sofreram ferimentos e permanecem internados.
Animais na pista provocaram grave acidente na BR 330
Duas vacas na pista provocaram um grave acidente ontem a noite na BR 330 oeste, região de Morro Verde, próximo ao Bar Parada Obrigatória. Um carro modelo Citroen teria atropelado os animais e o motorista não teve o nove identificado. Segundo a PRF, quando chegaram ao local do acidente perceberam que alguém teria recortado a pele das duas vacas onde ficava a identificação do ferro do proprietário para dificultar o reconhecimento do proprietário dos bichos. Mas Polícia já sabe quem é o fazendeiro e será punido pela justiça.
Fonte: junior mascote

Comentários