Pular para o conteúdo principal

Quadrilha é presa pela CAESG, no centro de Vitória da Conquista, por receptação de Macbooks e iPhones


Correio
Três homens e uma mulher foram reconhecidos pelas vítimas do roubo.
Suspeito foi abordado no centro de Vitória da Conquista. Dentro do veículo foi encontrado material roubado
Três homens e uma mulher foram presos por receptação de Macbooks e iPhones em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Eles foram presos pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (3) após denúncia de uma vítima.
Robert Werner Porto Sameitat, 27 anos, a namorada dele, Luciana Mendes Deiró, 36, foram presos durante abordagem a um veículo Ford Focus, de cor prata. No carro, os policiais do Comando Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) encontraram um Iphone.



Os outros aparelhos eletrônicos foram apreendidos em GM Captiva, de cor preta, onde estavam Marcos e Marconi. No Captiva, foram encontrados pelos policiais: dois aparelhos Macbooks; um carregador de Macbook; um Iphone; e um aparelho de celular da maca HTC.
A PM informou que os próprios envolvidos disseram que os aparelhos estão avaliados em mais de R$ 12 mil. O material foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública. Segundo a polícia, os aparelhos eletrônicos foram roubados no dia 17 do mês passado, em um escritório no Centro Comercial de Conquista. As vítimas do roubo reconheceram os suspeitos.

Comentários