Saiba como entrar na lista de espera do novo ‘feed’ do Facebook


TECMUNDO
Novidade foi apresentada na tarde de hoje pelo fundador da rede social, Mark Zuckerberg.
O Facebook anunciou no início da tarde de hoje que o feed de notícias da rede social vai ganhar um visual completamente diferente. A ideia é transformar a timeline do usuário em uma espécie de jornal personalizado, permitindo maior controle sobre todas as informações que são exibidas.
Infelizmente ainda não há uma data para que as modificações sejam aplicadas, mas você pode garantir que a sua conta seja uma das primeiras a receber a novidade assim que ela estiver disponível. E entrar na lista de espera é bastante simples. Tudo o que você precisa fazer é acessar este link.
Em seguida, vá até o final da página e clique sobre o botão “Experimente o novo visual”. Importante: é preciso estar logado no Facebook para que a opção seja anexada à sua conta. Pronto! Você já está na lista de espera para conferir de perto as mudanças da maior rede social do planeta assim que elas forem disponibilizadas.
Zuckerberg apresenta nova interface
O Facebook acaba de anunciar uma mudança em seu visual que pode ser considerada a maior dos últimos anos com relação ao feed de atualizações que você recebe em sua Timeline. As novidades, reveladas pelo CEO Mark Zuckerberg, mostram uma página com imagens maiores, possibilidade de acesso a múltiplos feeds e maior integração com a versão mobile.
Nas palavras de Zuckerberg, a ideia é transformar a rede social no “jornal mais personalizado que você pode ter”, com atualizações dos seus amigos e divisão por diversos assuntos, mas com tópicos dispostos de forma mais dinâmica para o leitor. “Nós acreditamos que as mudanças trarão um visual melhor, mais rico e vão proporcionar um maior engajamento”, explicou.
Julie Zhuo, diretora de design do Facebook, revelou algumas das novidades da nova interface. Logos e miniaturas agora serão exibidas em tamanho maior, tornando o visual da página similar ao de uma revista online, sendo ideal, por exemplo, para visualização em smartphones e tablets.
O novo Facebook
Quando o recurso Graph Search foi anunciado, há cerca de dois meses, Mark Zuckerberg destacou que as três novas modificações – Timeline, News Feed e Graph Search – seriam os grandes pilares do novo Facebook. E em todos eles a companhia ia buscar se voltar para as suas raízes – conectar pessoas e informações relevantes.
As novidades apresentadas no início da tarde de hoje (7) ainda não têm uma data definida para serem implantadas em definitivo. Entretanto, o Facebook disponibilizou uma página com mais informações sobre as mudanças, que pode ser acessada por meio deste link. Nela, você pode se inscrever em uma lista para ser um dos primeiros a receber a novidade.

Comentários

Postagens mais visitadas