Bandidos roubam malote do Magazine Luiza com mais de R$ 32 mil

Táxi com funcionários da loja foi interceptado na Avenida Porto Seguro
PUBLICIDADE
Dois bandidos interceptaram um táxi na Avenida Porto Seguro, no centro de Eunápolis, às 13h30 desta segunda-feira (12) e roubaram um malote da loja Magazine Luiza.
O veículo saiu da loja com o gerente e uma funcionária em direção ao Banco do Brasil, onde o dinheiro seria depositado. Quando o automóvel parou no semáforo no cruzamento da Porto Seguro com a Avenida Duque de Caxias, os marginais, que estavam em uma moto, pararam ao lado.

Um dos bandidos desceu da garupa e foi até a porta dianteira do veículo, onde estava o gerente com o malote. Como não conseguiu abrir a porta, que estava travada, ele sacou um revólver e deu um tiro no vidro, que ficou estilhaçado. Segundo o taxista, o assaltante falou que só queria o malote. 

Os assaltantes fugiram na moto, uma Honda Fan 150 preta, pela Avenida Duque de Caxias, em direção à Feira do Bueiro. Testemunhas contaram que o assaltante que levou o malote estava de blusa preta e calça jeans.

Na delegacia de polícia, onde registraram a queixa e foram ouvidos, os funcionários do Magazine Luiza falaram que havia R$ 32.390,00 no malote. O delegado Cícero Feitosa já determinou que o serviço de inteligência investigue o assalto.Informações Radar 64

Comentários