Família que viajava para Bom Jesus da Lapa sofre acidente no anel viário em Vitória Conquista
Amigos das vitimas que passaram pelo local do acidente disseram que no Gol viajavam uma família da cidade de Ilhéus e que estavam indo juntos para Bom Jesus da Lapa participar da romaria, a informação é que o motorista estava indo pela primeira vez e não conhecia a estrada.
Além da PRF e do SAMU também estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros e da Via Bahia.
Fonte: Nildo Freitas


Comentários
Postar um comentário