BARRA DO CHOÇA: Após 30 dias de competição, chega ao fim os Jogos Internos do EDUCA

Desfile dos atletas e pais na Abertura dos Jogos
Desfile dos atletas e pais na Abertura dos Jogos
Após um mês de competição, chega ao fim a IV edição dos JOGOS INTERNOS 2013  do Educandário Corina Amorim – EDUCA. A competição teve início no dia 29 de setembro e encerrou no dia 27 de outubro. Várias atividades integraram a competição, como: Judô, Amarelinhas, Pinturas, Jogos, Dama, Xadrez, Dominó, Atletismo, Handebol, Baleado, além é claro, do Futsal.
e4Toda a família do Educandário, direção, coordenação, professores e funcionários, atuaram para fazer o melhor para os seus educandos. De acordo a Diretora Maria Lane, o objetivo dos jogos foi trabalhar o coletivo, fazer com que eles aprendam e compartilhem. Segundo ela, o importante não é só vencer, eles tem que participar de forma ativa, com disciplina e compromisso, e conclui,  estes ensinamentos serão levados por eles, por toda a sua vida.
20131027_122919Já  a Coordenadora pedagógica Suelene Freire, disse que os objetivos propostos com os jogos foram alcançados, disse ainda que, os Jogos foram disputados com lealdade, sem rivalidade e sem violência, e concluiu, mesmo alguns que se emocionaram por terem perdido, mas com uma boa conversa eles acabaram aceitando. Eles vão crescendo e descobrindo, que a cada etapa que passa em suas vidas, é composto de vitórias e/ou derrotas.
20131027_123616Três equipes disputaram entre si o campeonato, foram elas: The Smurfs, The Simpsons e The Buttowisks. Após uma dura disputa ponto a ponto, a equipe TheSIMPSONS ficou em 1º lugar; The BUTTOWISKS em 2º lugar;  e em 3º lugarThe SMURFS.
Um belo evento esportivo. Parabéns ao Educandário Corina Amorim!!!
Fonte: jorge Amorim

Comentários