Populares interditam BA-262 em Anagé em protesto por segurança, após morte de idosa
Fonte: BRUMADO NOTÍCIAS
Aposentada foi atropelada e morreu no povoado da Jiboia. Protesto dos moradores da Jiboia, que é considerado pacífico até o momento.
Populares da comunidade da Jiboia interditaram na manhã desta quinta-feira (24) a BA-262, protestando por conta dos vários acidentes que têm ocorrido no trecho nos últimos dias. Muitos deles acabaram ceifando a vida de alguns populares, a exemplo do que ocorreu na noite da última quarta-feira (23), quando uma idosa de 77 anos morreu atropelada.
Outro acidente recente aconteceu no dia 16 de outubro, quando um adolescente de 13 anos morreu no trecho. O protesto dos moradores da Jiboia, que é considerado pacífico até o momento, reivindica sinalização na pista, construção de lombadas e maior atenção das autoridades para o caso. Os moradores estão permitindo a passagem de ambulâncias e carros oficiais.
Diolina Soares Vieira, 77 anos, foi atropelada por um carro na BA-262, trecho do povoado da Jiboia, que interliga Anagé e Aracatu, no sudoeste da Bahia. A vítima morreu na hora. O condutor do veículo envolvido no acidente, Ely Ferreira Luís de Almeida, 54 anos, não sofreu ferimentos, e já foi ouvido pelo delegado de Aracatu, sendo liberado em seguida. Em uma semana, essa é a segunda morte por atropelamento ocorrida no trecho da rodovia. No dia 16, a vítima foi um menino de 13 anos.
Comentários
Postar um comentário