Tristeza; Morre Jovem que caiu de caminhonete conduzida por Motorista Inabilitado / video mostra queda


Arielly Lacerda estava internada na Santa Casa desde a quarta-feira (11); condutor do veículo responderá por homicídio culposo.





Arielly caiu da carroceria do veículo em Mato Verde morreu cinco dias depois, em Montes Claros (Foto: Facebook/Reprodução)
Arielly caiu da carroceria do veículo em Mato Verde morreu cinco dias depois, em Montes Claros (Foto: Facebook/Reprodução)
Morreu na noite deste domingo (15) a estudante de 20 anos que caiu de uma caminhonete na cidade de Mato Verde (MG). Arielly Lacerda estava internada na Santa Casa de Montes Claros desde a quarta-feira (11); a instituição informou que a jovem faleceu às 18h30 deste domingo.
O acidente, segundo a Polícia Militar, foi na Praça Vereador Geraldo Clemente Alves. Ela estava na carroceria da caminhonete e caiu durante uma conversão. O condutor, de 20 anos, foi detido por não possuir carteira de habilitação.
De acordo com o delegado regional, Bruno Fernandes, o condutor responderá um processo por "homicídio culposo em direção de veículo automotor". A pena pode ser de dois a quatro anos e pode ser aumentada em até a metade por ele dirigir sem habilitação.
"O condutor alega que não sabia que a vítima estava na carroceria do veículo, mas esta versão é desmentida, pois tem um vídeo que mostra o momento da queda. Este vídeo deixa claro que ele sabia sim da presença de pessoas na carroceria da caminhonete. Para a polícia, está clara a imprudência do condutor, por transportar pessoas em local inapropriado; e também a imperícia, por ele não possui CNH", explica o delegado.
Bruno Fernandes informou ainda que o condutor pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.
Fonte / G1






Comentários