Carro pega fogo no bairro Kadija
Os bombeiros foram chamados por volta das 3h de hoje (16). Segundo testemunhas o veículo Corsa Classic foi abandonado com os pneus esvaziados na Rua Ribeira do Pombal, já nas proximidades do aeroporto. O carro que funcionava com botijão de gás começou a pegar fogo repentinamente na madrugada.
O Veículo ficou completamente destruído.

Fotos: Ulisses Rodrigues

O Veículo ficou completamente destruído.
Fotos: Ulisses Rodrigues


Comentários
Postar um comentário