Cabo de energia rompe na Av. Integração

DSCF2944 (1024x768)Apesar do susto, ninguém se feriu.
O cabo da rede de baixa tensão rompeu por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (17) na Av. Integração, bairro Ibirapuera. Testemunhas disseram ter ouvido um estrondo e em seguida viram o cabo cair no chão. O corpo de bombeiros foi chamado e rapidamente isolou a área. Uma equipe da Coelba esteve no local trocou a fiação e restabeleceu o fornecimento de energia.
Somente a tarde foi descoberto o que provocou o incidente: um caminhão bateu nos cabos de telefonia a cerca de trezentos metros do local, tracionando os fios, por conseguinte rompendo um dos cabos de enegia.
fonte: blitz  conquista

Comentários

Postagens mais visitadas