Conquista recebe rabecão de Itapetinga
Foto: Blog do Anderson
Aparentemente o problema da coleta de mortos está resolvido, mas na microrregião de Itapetinga ficará sem o serviço oficial por tempo indeterminado. Isso porque com o único rabecão está quebrado há cerca de quinze dias e depois da repercussão do problema em vários blogs baianos, o comando estadual do Departamento de Polícia Técnica (DPT) resolveu enviar a viatura itapetinguese para Vitória da Conquista.
fonte: blog do anderson


Comentários
Postar um comentário