CARRO INVADE POSTO DE GASOLINA E PEGA FOGO EM JEQUIÉ

Foto: Blog Marcos Frahm

Uma senhora identificada como Jocélia Santos, perdeu o controle do veículo de sua propriedade, um Gol de placa não anotada, e invadiu um posto de gasolina por volta das 16h30 desta quarta-feira (14), na Avenida Tote Lomanto, em Jequié. A mulher, que estava em companhia de um jovem de identidade não revelada, fazia reforço particular de aulas de direção, quando perdeu o controle do carro e bateu em uma bomba de combustíveis do posto, causando do carro que ficou totalmente destruído. Uma equipe do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionada e lutou contra as chamas, evitando a explosão do posto. O fato atraiu dezenas de curiosos ao local, mas ninguém ficou ferido. A via pública ficou interditada por mais 40 pela guarnição da Polícia Militar. A motorista é funcionária de uma clínica particular, instalada em Jequié.
fonte: Marcos Frahm

Comentários

Postagens mais visitadas