BARRA DO CHOÇA: Incêndio na Cotefave; proprietário assume responsabilidade
Foto: COTEFAVE
Na tarde do último sábado, 06 de abril, os proprietários da Fazenda vizinha a Cotefave, procuraram o Padre Edilberto Amorim, presidente da entidade, para explicar o que ocorreu e assumir a responsabilidade pelo incêndio na fazenda, ocorrido na sexta, 05/04.
Segundo o fazendeiro, um funcionário de sua propriedade, trabalhava no local, fazendo uma roçagem, meio dia, o lavrador acendeu um fogo, para esquentar a sua marmita, ao sair para fazer uma outra atividade, o fogo se alastrou e não teve mais como controlá-lo.
Os proprietários pediram desculpas ao padre, disseram que irão assumir todos os prejuízos da Fazenda, para isto solicitou da COTEFAVE, fazer um balanço dos danos causados a entidade, para posteriormente sentarem para resolverem o problema.
O Blog do Jorge Amorim tem acompanhado desde o início esta fatalidade, e após algumas avaliações e balanços, apresenta à população umaERRATA acerca do valor estimado do prejuízo da Fazenda. NaPOSTAGEM, informamos R$ 200 mil, quando deveria ser R$ 20 Mil.Pedimos desculpas aos amigos que acompanham o nosso Blog.
Comentários
Postar um comentário