Sudoeste: Identificados elementos mortos em confronto com a Polícia Militar em Macarani

Policiais perceberam dois elementos armados dentro da uma residência. No momento em que ia ser feita a abordagem, os indivíduos começaram a atirar. Houve então o revide.

Na noite desta quinta-feira (25), guarnições militares policiais da Rotam e PETO, que continuavam fazendo rondas pela cidade, receberam nova informação de que em uma residência da Rua Castelo Branco, no centro de Macarani, estava ocorrendo também atividades relacionadas com o tráfico de drogas.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Ao se aproximarem da residência, os policiais perceberam que havia dois elementos dentro da casa e que os mesmos estavam armados. No momento em que ia ser feita a abordagem os indivíduos dentro da casa começaram a atirar contra os policiais que revidaram. As Guarnições procederam então a operação de adentramento da residência quando houve nova troca de tiros e os dois indivíduos foram alvejados pelos policiais que agiram em legítima defesa.
No confronto foram mortos, José Carlos, morador da residência que morreu no local do tiroteio e Marcelo Silva morador da Rua Maiquinique, Bairro Sobral Bentes, que ainda chegou a ser socorrido pelos policiais que o levaram ao Hospital mas chegou já sem vida.
Na operação foram apreendidas drogas e armas: Drogas: Cinco gramas de substância análoga a cocaina acondiionadas em um saco plástico e cinco pinos prontos para comércio e uso. Armas: Um revólver Taurus calibre. 38 n° 999350 com 6 munições, sendo 2 deflagrados e 4 intactos. -Uma pistola Taurus 765 n°J26464 com cinco munições. Revista Geral Bahia.

Comentários