Prefeitura e Pel vão a Nassau falar do concurso que dá direito a uma viagem a Paris


Na noite desta 3ª feira (6), a Prefeitura de Vitória da Conquista e a Construtora Pel apresentaram dados do concurso para elaboração da melhor concepção para elaboração do Projeto da Praça do Deserg.
A comitiva, composta pelo prefeito, Pedro Batista (Pel) e secretários, foi recebida pelo diretor, professor Ricardo Marques, professores e alunos do curso de Arquitetura da Faculdade Maurício de Nassau.

Os alunos a partir do 3º semestre terão direito a participar do concurso. “Conquista vai se surpreender com a capacidade de criação dos alunos de arquitetura de Conquista. A nossa cidade será mais bela com o envolvimento de vocês”, disse o prefeito Herzem Gusmão que declarou ter certeza que uma bela ideia nascerá dos alunos dos cursos de Arquitetura.
Nesta 4ª feira (7), às 19 horas,  a Prefeitura e Pel vão até a Fainor – onde serão recebidos pela direção da Faculdade, professores e alunos que também conhecerão os dados do concurso que dará direito a passagens para Paris e 4 mil Euros. O ganhador poderá levar para viagem um acompanhante.
Fonte: Blog da  Resenha  Geral

Comentários