Carreta perde freio e tomba no anel viário



Por volta das 07h da manhã de hoje (sexta-feira) o motorista Vanderson Lages de Freitas perdeu o controle do caminhão com placa BWH-0980, de Piracicaba, São Paulo e acabou passando pelo canteiro central do contorno do anel rodoviário, que liga Vitória da Conquista a Anagé, caindo na valeta.

No veículo também estava o passageiro Carlos Roberto da Silva Ferreira. Ambos com ferimentos leves foram atendidos pela ambulância da Via-Bahia, concessionária responsável .
fonte: http://www.blogdaresenhageral.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas