Bando entra por porta de emergência e tenta assaltar banco em Juazeiro


Segundo a polícia, sete suspeitos entraram na agência armados com fuzis. Eles chegaram a explodir uma parede, mas fugiram sem levar nada.

Ferramentas apreendidas, que seriam utilizadas no assalto
Sete homens tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil, que fica no centro de Juazeiro, a 500 Km de Salvador, na noite deste sábado (11), segundo informações da polícia. Por volta das 18h30, os suspeitos chegaram à agência vestidos com uma farda verde e armados com fuzis.
De acordo com a polícia, eles tentaram entrar no local com uma chave que abre a porta de emergência do banco, que apenas funcionários têm acesso. Os suspeitos renderam três vigias que estavam no local no momento da ação. Segundo a polícia, um dos vigias disse que estava trabalhando, o outro, que estava saindo do plantão, foi abordado do lado de fora da agência, e um terceiro, que estava de folga, teria ido a agência pegar um pertence.
A polícia informou que os suspeitos se comunicavam a todo momento com outras pessoas através de rádio e que eles tentaram explodir uma das paredes da agência. O barulho da explosão despertou a atenção de pessoas que estavam próximas ao local, que chamaram a Polícia Militar.
Os suspeitos foram comunicados por rádio e fugiram da agência em uma Kombi, sem levar nada do local e deixando materiais que seriam usados no assalto dentro do banco, como maçaricos, serra, solda e sacolas plásticas pretas, além de cilindro de gás.
De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido. Até a tarde deste domingo (12), a polícia não tinha pistas dos suspeitos. A polícia informou ainda que, em Juazeiro, não há nenhuma corporação que use fardamento verde, semelhante ao que os suspeitos vestiam no momento da ação.

Comentários

Postagens mais visitadas