Guitarra de Bell Marques foi deixada em posto de gasolina de Maceió
Segundo o cantor, instrumento estava em perfeitas condições ao ser devolvido.
Após fazer campanha no Twitter para achar sua guitarra amarela, o vocalista do Chiclete com Banana, Bel Marques, contou no microbolog que o instrumento já foi recuperado. “Pessoas, estou muito feliz. A pessoa que pegou nosso equipamento largou tudo em um posto de combustível, inclusive minhas guitarras”, disse.
De acordo com informações do Jornal Hoje, da Globo, a guitarra de estimação do cantor e outros instrumentos da banda foram encontrados por um frentista em um posto de gasolina na BR-101, em Messias, Maceió, Ainda no Twitter, Bell adiantou que a guitarra foi achada em perfeitas condições e que nenhum dos ladrões foram presos.
“Bom demais, a guitarra estava em perfeitas condições, segundo informações. Vou verificar hoje em Recife. [..] Não prenderam nenhuma das pessoas que pegou nosso equipamento. Eles deixaram tudo em um posto de combustível. O equipamento da banda foi roubado quando estava a caminhado de Recife, onde o Chiclete com Banana se apresenta neste fim de semana.
De acordo com informações do Jornal Hoje, da Globo, a guitarra de estimação do cantor e outros instrumentos da banda foram encontrados por um frentista em um posto de gasolina na BR-101, em Messias, Maceió, Ainda no Twitter, Bell adiantou que a guitarra foi achada em perfeitas condições e que nenhum dos ladrões foram presos.
“Bom demais, a guitarra estava em perfeitas condições, segundo informações. Vou verificar hoje em Recife. [..] Não prenderam nenhuma das pessoas que pegou nosso equipamento. Eles deixaram tudo em um posto de combustível. O equipamento da banda foi roubado quando estava a caminhado de Recife, onde o Chiclete com Banana se apresenta neste fim de semana.


Comentários
Postar um comentário