já está em funcionamento a santa casa de misericórdia são judas tadeu

SCMSJTdeputado federal Antônio Brito
A Santa Casa de Misericórdia São Judas Tadeu entrou em funcionamento nesta terça feira (14). O público já pode contar com atendimentos nas áreas de ginecologia, preventivo, pediatria, clínico geral, ultra-sonografia, programa pré-natal e laboratório. O primeiro módulo da SCMSJT foi inaugurado no domingo (12), contou com a presença de várias autoridades, entre eles o deputado federal Antônio Brito. Até o mês de julho será inaugurado a segunda etapa e o pleno funcionamento. A Santa Casa de Misericórdia São Judas Tadeu está localizada no anel viário de Jequié, próximo ao SESC.

Comentários

Postagens mais visitadas