mudanças no trânsito de jequié

Cruzamento da Rio Branco com a Dom Pedro II

Cruzamento da Barbosa de Souza com a Rio Branco
O Secretário de Infraestrutura e Superintendente Interino de Trânsito, Geomésio Ataíde, disse em entrevista no Programa Conexão da 95 FM, que dentro dos próximos dias vai retirar os pontos de ônibus que estão nas esquinas das Ruas Barbosa de Souza com a Avenida Rio Branco, e da Rio Branco com a Rua Dom Pedro II. Sempre que os ônibus param para o embarque e desembarque de passageiros, deixa o trânsito travado impedindo os demais veículos de seguiram quando abre o sinal. Já foi formalizado um pedido da PMJ para o Detran em Salvador, para que seja retirado o semáfaro do largo do Maringá. O equipamento foi desativado e deverá ser instalado em outra localidade. O mesmo vai acontecer com o semáfaro que fica atrás da antiga sede do SAMU, na Praça Caixeiros Viajantes, Centro. O Secretário reconheceu que essas mudanças estão sendo feitas devido a

Comentários

Postagens mais visitadas