Condeúba: IBAMA apreende aves silvestres
Fotos: Blog do Anderson
Agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente
e dos Recursos Naturais, Renováveis, mais conhecido pelo acrônimo IBAMA,
apreenderam vinte e quatro aves silvestres em uma residência de Condeúba, na
manhã dessa quarta-feira (4).
Sabiá, azulão, cardeais estavam entre os animais
que foram trazidos para Vitória da Conquista, onde serão encaminhados ao Centro
de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) e depois devolvidos aos seus
verdadeiros habitats. O infrator, que teve seu nome mantido em sigilo, vai
responder dois processos, na esfera penal e na esfera administrativa, que
acarreta em multa.
Fonte: Blog do Anderson


Comentários
Postar um comentário