PRF apreende cigarro do Paraguai em Conquista
Fotos: Blog do Anderson
Permanece no posto da Polícia Rodoviária Federal
em Vitória da Conquista, a carreta apreendida na tarde dessa terça-feira (3) com
cerca de um milhão de maços de cigarros trazidos ilegalmente do Paraguai. A
apreensão se deu após o motorista não obedecer a ordem de parada para
fiscalização no posto Benito Gama, da Secretaria Estadual da Fazenda, também na
BR-116.
As placas do veículo são de São Gabriel do Oeste,
em Mato Grosso do Sul. Na nota fiscal constava que a carga era de arroz. De
acordo com depoimento do motorista à PRF, a carreta com a mercadoria seria
entregues a uma pessoa que o aguardava num posto em Vitória da Conquista. O
condutor foi encaminhado ao presídio Nilton Gonçalves.
Fonte: Anderson Oliveira
Fotos: Blog do Anderson
Permanece no posto da Polícia Rodoviária Federal
em Vitória da Conquista, a carreta apreendida na tarde dessa terça-feira (3) com
cerca de um milhão de maços de cigarros trazidos ilegalmente do Paraguai. A
apreensão se deu após o motorista não obedecer a ordem de parada para
fiscalização no posto Benito Gama, da Secretaria Estadual da Fazenda, também na
BR-116.
As placas do veículo são de São Gabriel do Oeste,
em Mato Grosso do Sul. Na nota fiscal constava que a carga era de arroz. De
acordo com depoimento do motorista à PRF, a carreta com a mercadoria seria
entregues a uma pessoa que o aguardava num posto em Vitória da Conquista. O
condutor foi encaminhado ao presídio Nilton Gonçalves.
Fonte: Blog do Anderson


Comentários
Postar um comentário