Semáforos continuam pifados em Conquista
Foto: Blog do Anderson
Vários semáforos apresentam algum tipo de
irregularidade em sua parte técnica, e isso vem causando muitos transtornos para
condutores de veículos e pedestres em Vitória da Conquista, como é o caso da
sinaleira do cruzamento entre as avenidas Frei Benjamin e Barreiras ao meio dia
dessa terça-feira (3). O assunto é do conhecimento de Luís Alberto Selmman,
titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Trânsito, mas em
conversa com o Blog do Anderson na última sexta-feira (29), ele disse que esse
assunto não é com ele, mas sim com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos,
por se tratar de um problema de eletricidade. Setores do Serviços Públicos dizem
que trânsito é com o Sistema Municipal de Trânsito, órgão comandada por Selmman.
Que empurra empurra da zorra!
Fonte: Junior mascote


Comentários
Postar um comentário