dezembro aumenta o perigo nas estradas
Dois caminhões tombaram na BR 116, trecho da Delegacia 10/03 em Jequié, os acidentes aconteceram na quarta feira (14). O primeiro acidente foi na Serra do Mutum, um caminhão carregado de manga tombou e o motorista saiu ileso. O segundo acidente aconteceu na curva do abacaxi, uma carreta carregada com diversos produtos tombou, o motorista foi socorrido pela Via Bahia. Parte da carga a foi saqueada.
fonte: junior mascote


Comentários
Postar um comentário