JOVEM É ENCONTRADO MORTO Á TIROS NA MADRUGADA DE TERÇA EM ITAPETINGA
RAMON, 25 ANOS, FOI MORTO COM DOIS TIROS, UM NO ABDÔMEN E OUTRO NA PERNA DIREITA. O JOVEM ERA MORADOR DA RUA JAGUAQUARA, BAIRRO PRIMAVERA.
| RAMON |
O jovem se encontrava com 02 perfurações, no abdômen e na perna direita e estava caído ao lado de sua motocicleta.
REABILITAÇÃO
Segundo informações RAMON se encontrava vendendo a sua Motocicleta Cg Titan, e outros pertences, para ser internado em uma clinica de Reabilitação de Viciados em DROGAS no Estado do Espírito Santo, o internamento foi conquistado por meio do senador Magno Malta.
A previsão de viagem para o internamento era ainda nessa semana.
A MORTE
Durante a madrugada a CENOP da Polícia Militar recebeu uma informação que haviam efetuado disparos de arma de fogo no Bairro Quintas do Sul em Itapetinga. Ao chegar no local nada foi encontrado. Os policiais retornaram então para o centro da cidade.
Cerca de 20 minutos depois um homem retornou a ligar para o 190 informando que havia um corpo caído na localidade. A viatura da PM chegou no local e acionou o SAMU 192, que após examinar o rapaz constatou que o mesmo já se encontrava morto.
OS ASSASSINOS
Informações não confirmadas deixam claro que RAMON se encontrava conversando com outros rapazes que estavam dentro de um carro, que um dos rapazes sacou de um revólver e começou a atirar contra o rapaz, fugindo em seguida no veículo.
Denúncias podem ser feitas “ANONIMAMENTE” diretamente para o Delegado ROBERTO JUNIOR pelo telefone (77) 3262-1360
O corpo do jovem foi conduzido para Vitória da Conquista, onde será necropciado. O velório ocorrerá no Cerimonial da PAX PERFEIÇÃO na Avenida Cinqüentenário.
fonte: itapetinga agora


Comentários
Postar um comentário