Mulher é presa com 33kg de maconha em ônibus na BR-116
iBahia
O ônibus onde a droga foi encontrada saiu de São Paulo em direção à Alagoas. A maconha estava dentro de uma mochila e uma mala no veículo.O ônibus onde a droga foi encontrada saiu de São Paulo em direção à Alagoas. Os 33 kgs da maconha prensada estavam dentro de uma mochila e de uma mala. A droga foi apreendida pela PRF de Vitória da Conquista, e a passageira do ônibus, natural de Natal, foi encaminhada para a Polícia Judiciária de Cândido Sales sob a acusação de tráfico de drogas, onde permanece à disposição da Justiça. Ainda conforme a PRF, nesta quarta-feira (15), as rodovias baianas registraram 21 acidentes de trânsito com oito pessoas feridas e duas vítimas fatais.


Comentários
Postar um comentário