PM recupera veículo roubado próximo a Pedra Branca

Na noite desta segunda-feira (13) o 190 da PM recebeu a denúncia informando sobre quatro homens armados que estariam circulando numa picape na região da Pedra Branca. Duas guarnições da 78Cipm foram deslocadas para região. No caminho os policiais se depararam com os suspeitos, que pararam o veículo e empreenderam fuga. Os policiais conseguiram alcançar e deter Alex Sandro Silva, 20 anos, Francisco Gomes dos Reis, 21, com um deles foi encontrado um revólver calibre .38. Os outros dois que estavam na carroceria conseguiram fugir pelo matagal.Ao levantarem os dados da placa da picape os policiais constataram que era de outro carro e que o veículo, modelo Strada de cor verde, foi tomado de assalto no último dia 08 de fevereiro na Av. Crescêncio Silveira.
Alex e Francisco foram apresentados no Disep.
fonte: blitz conquista

Comentários

Postagens mais visitadas