Pular para o conteúdo principal

Coca-Cola Norsa lança isotônico Powerade para esportistas de Vitória da Conquista

Press Release
A Coca-Cola Norsa leva uma novidade para os esportistas de Vitória da (BA). A partir deste mês chegam nas gôndolas o isotônico Powerade, bebida indicada para praticantes de atividades físicas de longa duração, pois repõe sais minerais e fornece carboidratos em concentração ideal, o que garante um suprimento rápido de energia. O produto está disponível nos sabores Mountain Blast (frutas selvagens), Uva, Laranja, Tangerina e Limão.
O isotônico Powerade contém na embalagem o selo Optienergy, que indica o seu diferencial, a presença das vitaminas do Complexo B (B3, B6 e B12), que auxiliam o organismo na obtenção de energia. A embalagem de 500 ml, projetada para facilitar a pegada durante as atividades, tem tampa exclusiva, que, após a retirada do lacre, pode ser aberta e fechada com somente uma das mãos. Além disso, o produto não vaza, mesmo que a embalagem vire, pois o líquido só sai quando a garrafa é pressionada.
“Powerade é a bebida ideal para os atletas de alto rendimento. Ao repor líquidos e sais e fornecer carboidratos em concentração ideal, o esportista garante um suprimento rápido de energia e consegue melhor performance no esporte”, detalha o diretor de Operações de Mercado da Coca-Cola Norsa, Bernardo Legey.
Sobre a Norsa
A Norsa é uma empresa de bebidas fundada em 1998 pela união dos franqueados Coca-Cola nos Estados da Bahia, do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte. Com doze anos de existência, alcançou a liderança absoluta do mercado de refrigerantes. Com cinco fábricas (Maracanaú – CE, Simões Filho – BA, Vitória da Conquista – BA, Macaíba – RN e Teresina – PI), além de 10 centros de distribuição e dois centros de vendas, a empresa conta com mais de cinco mil funcionários e fornece refrigerantes, sucos, chás, energéticos, achocolatados, hidrotônicos, isotônicos e águas, além dos produtos Heineken Brasil na região, para cerca de 150 mil pontos-de-venda.
Hoje, a Norsa tem 59,1% de participação no mercado (dados Nielsen de agosto de 2011). Seu faturamento bruto cresceu de R$ 507,2 milhões em 2002 para R$ 1,582 bilhão em 2010, com um crescimento de 23,2 % em relação ao ano anterior.

Comentários