Enterrado diretor de hospital de Anagé morto em acidente com três vítimas fatais na BA-262
iBahia
Vítima tinha 30 anos e se envolveu em batida frontal no sudoeste da Bahia. Dois irmãos também morreram no acidente. Um deles era sindicalista.O diretor administrativo do hospital municipal de Anagé, cidade na região sudoeste da Bahia, de 30 anos, morto em um acidente da BA-262 na terça-feira (17), foi enterrado por volta das 17h desta quarta-feira (18) na fazenda chamada “Tapuio”.
Além dele, a batida frontal, ocorrida no km-318, provocou a morte de outros dois homens, que devem ser sepultadas na manhã de quinta-feira (19). As vítimas são irmãos e um deles, Érico Soares, era presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vitória da Conquista, cidade vizinha de Anagé.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que dois carros bateram de frente por volta das 21h30 de terça-feira. Todos os ocupantes dos veículos morreram no local. Segundo a PRE, um dos carros tentou fazer uma ultrapassagem proibida e acabou batendo de frente com o outro veículo.
De acordo com informações de amigos, o sindicalista voltava com o irmão de uma fazenda da família, no povoado do Saguin, que fica próximo à cidade. Érico Soares integrava o sindicato há 20 anos e atuava em seu segundo mandato. Também já foi presidente da Federaçao dos Trabalhadores na Agricultura da Bahia.
Comentários
Postar um comentário