Pular para o conteúdo principal

Enterrado diretor de hospital de Anagé morto em acidente com três vítimas fatais na BA-262


iBahia
Vítima tinha 30 anos e se envolveu em batida frontal no sudoeste da Bahia. Dois irmãos também morreram no acidente. Um deles era sindicalista.
Três cupantes dos dois carros morreram na hora (Foto: Frarlei Nascimento/ Blitz Conquista)
O diretor administrativo do hospital municipal de Anagé, cidade na região sudoeste da Bahia, de 30 anos, morto em um acidente da BA-262 na terça-feira (17), foi enterrado por volta das 17h desta quarta-feira (18) na fazenda chamada “Tapuio”.
Além dele, a batida frontal, ocorrida no km-318, provocou a morte de outros dois homens, que devem ser sepultadas na manhã de quinta-feira (19). As vítimas são irmãos e um deles, Érico Soares, era presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vitória da Conquista, cidade vizinha de Anagé.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que dois carros bateram de frente por volta das 21h30 de terça-feira. Todos os ocupantes dos veículos morreram no local. Segundo a PRE, um dos carros tentou fazer uma ultrapassagem proibida e acabou batendo de frente com o outro veículo.
De acordo com informações de amigos, o sindicalista voltava com o irmão de uma fazenda da família, no povoado do Saguin, que fica próximo à cidade. Érico Soares integrava o sindicato há 20 anos e atuava em seu segundo mandato. Também já foi presidente da Federaçao dos Trabalhadores na Agricultura da Bahia.

Comentários