Ex prefeito de Camaçari da mau exemplo e pousa em aeroporto interditado


ex prefeito de Camaçari da mau exemplo e pousa em aeroporto interditado
O ex-prefeito da cidade de Camaçari e da UPB, Luiz Caetano, chegou em Jequié neste sábado (18) a bordo de um avião de prefixo PR RRL de uma empresa de táxi aéreo e aterrissou no aeroporto interditado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), descumprindo uma ordem federal. A reportagem do BJM esteve no aeroporto e perguntou aos pilotos se eles sabiam que o aeroporto de Jequié estava interditado, eles responderam que sim e alegaram que não tinha outro aeroporto por perto, a reportagem informou que os pousos e decolagem foram transferidos para a cidade de Ipiaú. Todo piloto antes de decolar tem que ter acesso ao plano de voou. Tanto o piloto quanto o dono da aeronave correm o risco de serem multados pelo descumprimento das normas. A interdição feita pela Anac é válida igualmente tanto para aeronaves particulares quanto públicas. A multa para quem aterrissa em local proibido é pesada e corre o risco até de perder a carteira de habilitação. 

A Anace interditou o aeroporto de Jequié depois de uma reportagem do BJM denunciando a falta de segurança, são pessoas atravessando a pista diariamente e animais pastando, colocando em risco os poucos pousos e decolagens realizados no aeroporto. 

Luiz Caetano veio a Jequié participar de uma reunião do diretório do Partido dos Trabalhadores, junto com ele estava o secretário de planejamento da Bahia, Sergio Gabrielle. Gabriele, Caetano, Pinheiro e Ruy Costa, estão em peregrinação pela Bahia apresentando seus nomes como candidatos a candidato ao governo do estado no ano que vem. 
Fonte: Junior Mascote

Comentários