André Cairo cobra revitalização do monumento em homenagem a Glauber Rocha
Por Rodrigo Ferraz
“Trata-se de uma atração que homenageia uma das principais personalidades da nossa cidade e não pode ser abandonado do jeito que está”, disse Cairo.
fonte :http://www.blogdaresenhageral.com.br
Localizado nas proximidades da Lagoa das Bateias, o monumento em homenagem a Glauber Rocha está completamente abandonado. Quem constata é o presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), André Cairo.
Vestido de “Zeca Verinha’, o ambientalista protestou na manhã de hoje (sábado) e cobrou alguma intervenção do poder público com o monumento.“Trata-se de uma atração que homenageia uma das principais personalidades da nossa cidade e não pode ser abandonado do jeito que está”, disse Cairo.
fonte :http://www.blogdaresenhageral.com.br


Comentários
Postar um comentário